google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440

Rubiataba-Mozarlândia

Diocese de

Que todos os cristãos se empenhem na plena comunhão - Intenção do Papa

Todos os meses o Santo Padre escolhe uma intenção de oração pela Igreja e pelo mundo. Neste início de ano rezaremos pelo restabelecimento da plena comunhão eclesial. Rezemos com o Papa!

Cidade do Vaticano (RV) – “Por todos os cristãos, para que, fiéis ao ensinamento do Senhor, se empenhem com a oração e a caridade fraterna no restabelecimento da plena comunhão eclesial, colaborando para responder aos desafios atuais da humanidade”, é a exortação do Papa Francisco contida na videomensagem com a intenção de oração do mês de janeiro.


“No mundo atual – afirma o Papa na videomensagem proposta pelo Apostolado da Oração – muitos cristãos de diversas Igrejas trabalham juntos a serviço da humanidade necessitada, pela defesa da vida humana e da sua dignidade, da criação e contra as injustiças. Este desejo de caminhar juntos, de colaborar no serviço e na solidariedade em favor dos mais vulneráveis e daqueles que sofrem, é motivo de alegria para todos. Uma a tua voz à minha para rezar para que todos contribuam com a oração e a caridade fraterna para restabelecer a plena comunhão eclesial a serviço dos desafios da humanidade”.

Arquivo
Tags

© 2014 por PASCOM RuMo. Resiolli/WIX.com

Tel - (62)3348-6187

dioceserumo@hotmail.com

Rua João Paulo II, Q. 08, L. 06 St Camões 

76700-000 Mozarlândia/GO