Retrospectiva 2016

O ano de 2016 já chegou, mas é preciso render graças a Deus, Pai de bondade, que derramou muitas graças sobre toda nossa Diocese. Foram muitos os acontecimentos que demostraram o amor de Deus por nós. Para podermos louvar juntos, a PasCom selecionou alguns momentos especiais para relembrarmos:

Acolhemos o Padre José Maria na cidade de Nova América.

Padre Ricardo Campos chegou para colaborar como a missão na Paróquia de Nova Crixás.

Muitos jovens viveram a experiência com Cristo nos retiros de carnaval em Rubiataba, Crixás e Mozarlândia.

Foi criada a Paróquia de São José dos Bandeirantes.

Dom Henrique Soares esteve na Diocese para o Simpósio Teológico que tratou sobre a Eclesiologia da Igreja Diocesana.

A Jornada Diocesana da Juventude em Mozarlândia foi um sucesso.

Recebemos mais um sacerdote, Padre Bruno.

O Seminário Propedêutico de Goiânia realizou missão em Araguapaz.

Pela primeira vez na história um cardeal visitou nossa Diocese: Dom Orani João Tempesta.

O Força Para Viver contou com a presença do cantor católico Eugênio Jorge.

Com muita festa e gratidão celebramos os 50 anos de nossa história com a presença do Núncio Apostólico, Dom Giovanni.

Dom Adair José Guimarães encerrou solenemente o Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

Dom Adair, Monsenhor Vanildo e Monsenhor José Modesto celebraram 30 anos de vida Sacerdotal.

Acolhemos novos seminaristas que desejam consagrar a vida no sacerdócio.

Lembramos ainda do querido Padre Odair Batista que voltou para a Casa do Pai, mas deixou seu testemunho de amor e simplicidade como sacerdote humilde e pobre.

Por tudo isso e muito mais, louvamos e agradecemos a Deus e suplicamos que neste novo ano continue derramando sobre todos nós muitas graças.