Nomeações, transferências e eventos

Dom Adair José Guimarães, Bispo Diocesano, para o bem do povo de Deus e cuidado das almas, comunica:
28/12/2016 – Em Mozarlândia, Co-Catedral
19hs30min Missa de despedida dos padres Ademir e Ricardo, Ação de Graças pelo tempo que ficaram conosco.
01/01/2017 – Santuário Mãe de Deus, Pedrona
08hs Santa Missa com renovação dos votos da Irmãs da Fraternidade Diocesana Mãe de Deus e Acolitato do Seminarista Lucas Henrique.
25/01/2017 – Mundo Novo, Paróquia Nossa Senhora Aparecida
19hs Acolhida na entrada da Cidade do Pe. Ricardo Luz, carreata e missa de posse. OBS.: Caso esteja chovendo a acolhida será na porta da Igreja Matriz às 19hs30min.
26/01/2017 – Araguapaz, Paróquia Nossa Senhora da Guia
19hs Acolhida na entrada norte da Cidade (Churrascaria do Bigode) do Pe. Antônio Marcos Berlarmino, carreata e missa de posse do novo Pároco. Serão acolhidas igualmente as Irmãs Eliana e Sonilda da FDMD para abertura da Casa de Missão em Araguapaz. OBS.: Caso esteja chovendo a acolhida será na porta da Igreja Matriz às 19hs30min.
02/02/2017 – Auriverde, Capela N. Sra. das Graças, Paróquia de Crixás
09hs30min Acolhida das Irmãs Cássia, Camila e Maria Rita (Franciscanas da Divina Misericórdia) na entrada da Cidade, caminhada até a praça da Igreja para a bênção das velas e missa de instalação da Casa de Missão Ir. Elizabeth.
12/02/2017 – Matrinchã, Paróquia Santa Luzia
09hs, acolhida na entrada da Cidade do Pe. João Paulo da Silva, carreata e missa de posse como Pároco. OBS.: Caso esteja chovendo a acolhida será na porta da Igreja Matriz às 09hs30min.
17/02/2017 – Rubiataba, Paróquia Jesus Bom Pastor
19hs Ordenação Diaconal do Seminarista LINDENBERGUE SOUZA GONÇALVES.
19/02/2017 - Mozarlândia, Paróquia Co-Catedral N. Sra. do Perpétuo Socorro
19hs30min Missa de apresentação do Pe. Edijael Souza Alves como Administrador Paroquial.
Dom Adair José Guimarães
Bispo Diocesano