google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Visita Pastoral: momento de graça e bênçãos divinas, tempo forte de missão do próprio Bispo | Diocese de Rubiataba

© 2014 por PASCOM RuMo. Resiolli/WIX.com

Tel - (62)3348-6187

dioceserumo@hotmail.com

Rua João Paulo II, Q. 08, L. 06 St Camões 

76700-000 Mozarlândia/GO

Rubiataba-Mozarlândia

Visita Pastoral: momento de graça e bênçãos divinas, tempo forte de missão do próprio Bispo

08/12/2016

 

De 27 de novembro a 04 de dezembro realizamos nossa II Visita Pastoral à Paróquia Jesus Bom Pastor, em Rubiataba. A visita pastoral do Bispo Diocesano às paróquias é um momento de graça e bênçãos divinas, um tempo forte de missão do próprio Bispo. Acompanharam-me nesta visita a Ir. Maria Conceição Cunha e o Seminarista em estágio pastoral, Lindembergue Souza Gonçalves e as Missionárias da Comunidade Obra de Maria, Joice e Larissa, ambas residentes na Casa de Missão na Paróquia visitada.

 

A Visita foi de uma semana, com celebrações, formação para lideranças, visitas aos doentes, inspeção no Escritório Paroquial e vista aos livros canônicos, atendimento às confissões, administração do batismo e crisma, reunião com os conselhos, visita à catequese e encontro com os jovens. O resultado da visita foi muito positivo. Agradeço ao Pároco Pe. Weber Sivirino da Costa, as lideranças e o Povo de Deus desta Paróquia pela acolhida e pelos bons resultados paroquiais obtidos após nossa primeira visita há cinco anos atrás. Será gerado um relatório completo da visita com as devidas observações, como da outra vez, para ser averiguado seu cumprimento na próxima visita no mês de novembro de 2021. 

 

Dom Adair José Guimarães

Bispo Diocesano

Please reload

October 29, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload