Jornalista ligado a RCC morre no acidente com o time da Chapecoense
Um trágico acidente com o avião que levava o time brasileiro da Chapecoense e que caiu na Colômbia na madrugada de terça-feira (29) colocou o Brasil em choque. O avião levava 80 pessoas, sendo 48 integrantes da delegação do time brasileiro, dirigentes, convidados e 21 jornalistas, dentre eles estava Giovane Klein, jornalista ligado a Renovação Carismática Católica e que durante quatro anos trabalhou no escritório nacional da RCC.

A foto é de um dos últimos trabalhos que Giovane (que está sentado, de camiseta preta) fez a serviço da RCCBRASIL, em maio de 2013, quando foi ao Marajó registrar a celebração dos 5 anos da Missão Marajó
NOTA DE PESAR: Acidente com o time da Chapecoense
O Brasil acordou hoje com a triste notícia do acidente de avião que transportava o time de futebol da Chapecoense, de Chapecó (SC). Uma tragédia que matou 76 pessoas, segundo informações oficiais.
Entre as vítimas fatais, estava o jornalista Giovane Klein Victória. Giovane trabalhou durante quatro anos, de 2010 a 2013, no Escritório Nacional da RCCBRASIL como cinegrafista e editor de imagens. Acompanhou diversas atividades da RCC, como eventos, missões e na gravação e edição dos primeiros cursos do Instituto de Educação à Distância. Ele era um excelente profissional e uma pessoa extremamente alegre. Sua alegria contagiava a toda a equipe do Escritório Nacional. Toda a RCC hoje está em luto.
Rogamos a Deus que acolha no céu todas as vítimas deste terrível acidente e que conforte os familiares e amigos. Nos unimos a todo povo catarinense em intercessão neste momento de dor e tristeza.
O repouso eterno dai-lhes, Senhor. E que a luz perpétua os ilumine.
Renovação Carismática Católica do Brasil
A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia também se une em oração a todas as famílias que passam por este momento doloroso e roga ao Pai Misericordioso que derrame a benção do consolo e esperança.