google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 XIV Encontro de Homens: uma geração de homens novos. | Diocese de Rubiataba

XIV Encontro de Homens: uma geração de homens novos.

27/11/2016

Mais de 300 homens participaram do encontro que teve como tema "Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso".

O grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Rubiataba, realizou neste final de semana o Encontro de Homens na Casa de Retiros Nossa Senhora Aparecida (Córrego Grande). O encontro, que já acontece a 14 anos, seguiu a temática do Ano da Misericórdia e contou com a participação de Dom Adair José Guimarães, Bispo Diocesano, Rondiney, da Comunidade Coração Fiel e Padre Gilson Jardene, de Goianésia. A animação ficou por conta do Ministério Filhos do Céu, da Diocese de São Luiz dos Montes Belos.

Este ano foram mais de 300 homens que tiveram a oportunidade de fazer esse encontro pessoal com Jesus, muitos participaram pela primeira vez, outros participam todos anos para renovar a fé.

Um dos momentos fortes do encontro foi a adoração ao Santíssimo Sacramento, na noite de sábado (26), que marcou também o momento de cura, sobretudo entre pais e filhos. Toda experiência de oração encontrava seu significado maior nas confissões, como sinal pleno do amor misericordioso de Deus.