Fiéis de Carmo do Rio Verde passam pela Porta Santa

O Ano Santo da Misericórdia terminou oficialmente neste domingo, 20 de novembro, Solenidade de Cristo Rei, quando o Santo Padre, o Papa Francisco fechou a Porta Santa na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Fiéis da cidade de Carmo do Rio Verde, Diocese de Goiás, peregrinaram até a Catedral de Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba, para fazerem a experiência da Misericórdia de Deus. O grupo de quase 50 pessoas, a maioria membros da Renovação Carismática Católica, foram acolhidos pelo pároco da Catedral, Monsenhor Vanildo Fernandes da Mota que conduziu o momento de exame de consciência e direcionou para o sacramento da confissão para que pudessem lucrar as indulgências do Ano Santo.

Este foi o último grupo a passar pela Porta Santa na Catedral de Nossa Senhora da Glória, visto que o Ano Santo encerrou-se neste domingo e a Porta será fechada simbolicamente na terça-feira, 22 de novembro.