google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Uma aula na Igreja | Diocese de Rubiataba

Uma aula na Igreja

12/11/2016

Na manhã ensolarada de sexta-feira, 11 de novembro, um grupo chegava à Catedral de Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba. Não era um grupo qualquer, mas uma turma de estudantes de Ensino Religioso do Colégio Pedro Alves de Moura, alunos do Professor Sidinei.

A visita foi guiada pelo vigário da Catedral, Padre Renato Oliveira, que conversou com os jovens sobre o respeito para com o espaço sagrado, a presença de Deus na Igreja e os símbolos que fazem parte da arquitetura de um espaço de culto cristão.

Destaque importante foi a participação não somente de alunos católicos, mas também de outras denominações cristãs, demonstrando o respeito que precisa haver entre todos.