google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Identidade Carismática é tema de encontro da RCC | Diocese de Rubiataba

Identidade Carismática é tema de encontro da RCC

08/11/2016

O plenário do Centro de Treinamento Vocacional, em Rubiataba, acolheu neste final de semana (05 e 06 de novembro) o Encontro sobre Identidade Carismática, promovido pela Renovação Carismática Católica.

Estiveram presentes os pregadores Klaus, coordenador estadual de formação da RCC e Cleber, coordenador diocesano de formação da Diocese de Uruaçu.

Na ocasião Deividione foi eleito coordenador do Grupo de Oração Fonte de Vida, de Rubiataba, passando a fazer parte também do Conselho Diocesano. O jovem Alan Radison, atual coordenador Diocesano do Ministério de Pregação, foi eleito como coordenador de cidades.

Suplicamos ao Espírito Santo que ilumine a nova missão de nossos irmãos para testemunharem o amor de Deus.