google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Jovens realizam missão em Crixás | Diocese de Rubiataba

Jovens realizam missão em Crixás

30/10/2016

O mês de outubro é dedicado às missões, lembrando que ser missionário não é um simples "adereço", mas faz parte do próprio ser da Igreja.

Ocorreu na tarde deste sábado (29) um dos desafios que fazem parte do Desafio JMA (Jovens Missionários em Ação) em Crixás-GO. O projeto consiste em lançar vários desafios para três equipes (branca, laranja e verde) para que possam levar a evangelização às pessoas de uma forma mais dinâmica.

Hoje ocorreu um dos mais esperados: evangelização próximo as semáforos, no qual há uma maior concentração de movimentação na cidade. Os jovens demonstraram entusiasmo e compromisso com o desafio e tentaram levar da melhor forma possível simples gestos do amor de Deus para as pessoas.

Houve também uma cabine destinada ao público que passava pelas calçadas, no qual se passava um vídeo com o tema "Mudando Conceitos", tratando de pessoas da APAE de Crixás com diferentes tipos de deficiências contando como a vida de alguém como eles consegue ser feliz e ter Deus acima de tudo.

O desafio durou a tarde toda e o Grupo de Jovens Oráculo do Senhor orgulhou-se deste grandioso trabalho cumprido.