google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 NigthFever: uma noite de intimidade com Deus | Diocese de Rubiataba

NigthFever: uma noite de intimidade com Deus

24/10/2016

A Paróquia de Nossa Senhora da Glória e o Grupo de Oração Jovem Força para Viver promoveram o “NighFever”, uma noite de adoração e oração aberta ao público, organizada por jovens que querem levar aos outros o amor de Deus que eles mesmo experimentaram.

A ideia da noite do Nightfever surgiu na Alemanha, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude em Colônia, em 2005, espalhando-se rapidamente por várias partes do mundo.

A Igreja, ornamentada a luz de velas e música gregoriana é um convite a experiência mais íntima com Jesus Sacramentado. Mas é também uma noite de missão: enquanto os jovens têm a oportunidade de adorar e receber o sacramento da confissão, um outro grupo de jovens sai pelas ruas e num gesto simples, entrega uma pequena vela, convidando para a noite de oração.

No sábado, 22 de outubro, memória de São João Paulo II, Padre Bruno, responsável pelo Setor Juventude, presidiu a Santa Missa de envio e abertura do NigthFever lembrando aos jovens que as coisas do mundo causam um vazio imenso, mas somente Deus é capaz de preencher o vazio do coração.

Muitos jovens tiveram a oportunidade de receber o sacramento da Confissão e experimentar o amor de Deus neste Ano Santo da Misericórdia.