Deus caminha conosco! Segundo dia do tríduo jubilar

Padre Joaquim José Neto (Pe. Kinkas), presidiu a segunda noite de oração em preparação para a conclusão do Ano Jubilar Diocesano

“Deus caminha conosco! ”. Foi esta a mensagem do segundo dia do tríduo em preparação para o encerramento do cinquentenário de criação da Prelazia/Diocese de Rubiataba e Mozarlândia, que aconteceu nesta sexta-feira, 14 de outubro. A celebração solene foi presidida pelo Padre Joaquim José Neto, primeira vocação oriunda desta porção do povo de Deus. Padre Kinkas completa na próxima segunda-feira 34 anos de vida sacerdotal.

A celebração teve como tema "A Igreja, unidade do Corpo de Cristo" e na sua reflexão, Padre Kinkas lembrou que “Jesus que nos amou por primeiro, entrega-nos o seu Espírito de amor e, o seu Espírito em nós é a nossa capacidade de amar uns aos outros”. Destacou ainda que o Senhor da vida nunca se esquece de nós e nestes 50 anos de história Deus caminha conosco e não nos abandona.

A Santa Missa foi co-celebrada pelos Padres Ademir, Ricardo, Marcos Belarmino e Daniel.