google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Atividades de evangelização em Nova América | Diocese de Rubiataba

Atividades de evangelização em Nova América

18/01/2016

A Paróquia de Santa Maria Mãe da Igreja, de Nova América, vive nestes dias a expectativa pela chegada do novo pároco, Padre José Maria. No intuito de preparar o povo para este momento, os seminaristas Warlen e Lucas Maria, responsáveis pela comunidade neste mês de janeiro, estão promovendo a Novena do Santíssimo Sacramento. Neste domingo, 17 de janeiro, Padre Renato Oliveira presidiu a Santa Missa onde foram investidos os novos coroinhas e duas jovens da comunidade foram consagradas a Nossa Senhora. Outro trabalho de especial destaque é a movimentação dos jovens com as formações, missões e reestruturação do grupo a partir dos crismados.

No próximo dia 25 de janeiro, Dom Adair José Guimarães presidirá a Santa Missa de posse do Padre José Maria, novo pároco da cidade.