google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Dom Adair celebra missa de abertura do postulantado 2016 das Irmãs Franciscanas da Divina Misericórdia | Diocese de Rubiataba

17/01/2016

Na tarde do sábado dia 17, Dom Adair, juntamente com o Vigário Geral, Mons. Vanildo e o novo Pároco de Nova América, Pe. José Maria, participaram da abertura do postulantado 2016 das Irmãs Franciscanas da Divina Misericórdia, na Fazenda Santa Maria dos Anjos, Município de Pirenópolis.

A missa solene foi presidida por Dom Adair e concelebrada pelos sacerdotes que o acompanharam. Das onze jovens que ingressaram no postulantado, duas são de Rubiabata, Geovana e Naiara. No noviciado encontra-se a Juliana, também de Rubiataba.  Na homilia Dom Adair destacou a importância da vocação e da entrega ao projeto formativo, sem reservas. A Ministra Geral do Instituto das Irmãs Franciscanas, Ir. Ignês estava presente e a Ir. Cássia, responsável pela formação animou a celebração. A Diocese de Rubiataba e Mozarlândia faz votos de feliz perseverança à noviça Juliana e às Postulantes Geovana e Naiara.

Pascom diocesana