"Alegria de ser família..." - Diocese participa do Congresso da Pastoral Familiar

A cidade de Brasília foi palco do Congresso Regional Centro Oeste da Pastoral Familiar, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de setembro, com o tema: “Alegria de ser Família, o amor e nossa missão”.

Nos decorrer dos três dias de encontro, aconteceram diversas atividades, como palestras, oração e testemunhos.

“O objetivo do Congresso é a formação e troca de experiências, já que estaremos reunidos com todo o Centro-Oeste”, informou o casal coordenador da Pastoral Arquidiocesana Familiar.

A Diocese de Rubiataba e Mozarlândia também esteve presente no congresso, sendo representada pelo Padre Ademir, assessor diocesano para a Pastoral Familiar na Diocese, e por diversos casais que fazem atuam na Pastoral.