google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Dom Carlinhos recebe visita em Aparecida | Diocese de Rubiataba

Dom Carlinhos recebe visita em Aparecida

27/09/2016

Nesta semana o Bispo Diocesano, Dom Adair José Guimarães e Monsenhor Vanildo visitaram Dom José Carlos de Oliveira, bispo emérito da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia que reside atualmente na cidade de Aparecida, junto do Santuário Nacional.

Durante a visita, Dom Carlinhos enviou uma mensagem especial aos agentes de pastoral e ao povo de Deus:  “Desejo a vocês aquela alegria própria de quem está com a Bíblia na mão, Palavra de Deus no coração e pé na missão. Aquele abraço e até dia 15 em que estarei em Mozarlândia”.

Dom Carlinhos estará na diocese durante as comemorações de encerramento do Jubileu Diocesano que acontecem na cidade de Mozarlândia entre os dias 13 e 16 de outubro. No sábado, 15 de outubro, durante o tríduo jubilar, Dom Carlinhos presidirá a Santa Missa na Concatedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Dom Carlinhos é o segundo bispo diocesano. Foi ordenado bispo no dia 14 de setembro de 1979, um mês antes da elevação de Rubiataba-Mozarlândia a Diocese e pastoreou o rebanho de Deus até o ano de 2008.