google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 XXVI Força Para Viver está chegando | Diocese de Rubiataba

XXVI Força Para Viver está chegando

13/09/2016

O Força Para Viver é um dos maiores encontros para juventude da Diocese de Rubiataba e Mozarlândia e acontece todos os anos promovido pela Paróquia Nossa Senhora da Glória juntamente com o Grupo de Oração para Jovens.

Este ano o encontro está na na sua 26ª edição e trás muitas novidades. Muitas são surpresa, é claro! Outras, a PasCom adianta para você:

- Em unidade com a Igreja que vive o Ano da Misericórdia, o encontro terá como tema a experiência do Filho Pródigo.

- Algumas presenças já foram confirmadas, dentre elas, o cantor Católico Eugênio Jorge, o mesmo que canta a canção "Ninguém te ama como eu".

- Também confirmaram presença: Rafael Moura (Ministério Jovem), Rondiney Arantes (Comunidade Coração Fiel), Padre Gilson Jardene (Diocese de Uruaçu).

Quem ainda não fez inscrição, essa é a hora! Basta procurar sua paróquia e se informar. Em Rubiataba, as inscrições podem ser feitas na Catedral.

A Pascom vai acompanhar todo encontro.