google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Dom Adair realizou visita pastoral em Nova América | Diocese de Rubiataba

Dom Adair realizou visita pastoral em Nova América

07/09/2016

A Paróquia Santa Maria Mãe da Igreja, de Nova America acolheu com alegria a visita pastoral realizada por Dom Adair José Guimarães, Bispo Diocesano. A visita pastoral do Bispo - que teve início no dia 28 de agosto e se estendeu até 04 de setembro - é um tempo de graça em que o pastor diocesano, primeiro responsável pelas comunidades paroquiais, anima e conduz o povo na fé.

Durante a extensa programação aconteceram celebrações, formações, visita aos colégios, prefeitura e câmara dos vereadores, aos enfermos, além das reuniões com conselhos e equipe paroquial.

Já no início da visita teve lugar a benção  do terreno onde será construído o Santuário Diocesano Filhos da Misericórdia.

A comunidade agrade Dom Adair pela dedicação e amor no desempenho da visita pastoral, e por "evangelizar  não só com palavras mas com seus gestos simples e humilde.  Formou-nos  e animou nossa comunidade. Deixando gravado  nos  corações palavras de consolo, fé e esperança e amor".