Misericórdia é tema do Congresso de Catequese

Aconteceu no sábado, 27 de agosto, o VIII Congresso Diocesano de Catequese na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mozarlândia. No contexto do Ano Santo da Misericórdia, o congresso teve como tema: “A Misericórdia na Sagrada Escritura e na Igreja” e o lema: “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36).

A participação expressiva de catequistas vindos de todas as paróquias fez do encontro um momento de formação, espiritualidade e partilha. Participaram do Congresso o Bispo Diocesano, Dom Adair José Guimarães, Monsenhor Vanildo Fernande, assistente eclesiástico da Catequese, Monsenhor José Modesto, que foi um dos palestrantes, Ir. Railda, coordenadora diocesana, Ir. Eliana, coordenadora regional além de diversos sacerdotes.

Na ocasião foi aberta a Porta da Misericórdia na Co-Catedral de Mozarlândia, encerrando o encontro com a Santa Missa.

Baixe o relatório do encontro aqui: