Começam as inscrições para o Força para Viver

Começa nesta segunda, 29 de agosto, as inscrições para a 26ª edição do Força para Viver promovido pela Paróquia Nossa Senhora da Glória e Grupo de Jovens Força para Viver. Ao longo de mais de duas décadas de encontros, o Força para Viver tem como objetivo trazer uma experiência verdadeira do amor de Deus, para jovens da Diocese Rubiataba-Mozarlândia. Este ano, unido ao Ano Santo da Misericórdia, os jovens serão convidados a adentrar ao coração misericordioso do Pai com o Lema: "O acolheu num abraço de pai".

O Força para Viver acontece todos os anos em Rubiataba, neste ano nos dias 16, 17 e 18 de setembro. Na celebração do Jubileu Diocesano, este encontro adquire um significado ainda mais especial, por isso, um dos convidados será o cantor católico Eugênio Jorge que, além das pregações, fará um grande show no sábado, 17 de setembro para toda comunidade e região.

As vagas são limitadas por paróquias e as inscrições devem ser feitas com o coordenador de cada cidade. Vale lembrar: não é bom deixar para última hora as inscrições. Procure o coordenador da paróquia para mais informações.