Solene Celebração marca a posse do novo pároco de Morro Agudo

O novo pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Morro Agudo, Pe . Bruno Miguel, tomou posse canônica na última quarta-feira, 03 de agosto. O Bispo diocesano Dom Adair José Guimarães presidiu a Celebração Eucarística, concelebrada pelos sacerdotes presentes.

A celebração contou com a participação de centenas de fieis da Comunidade e inúmeros paroquianos da Paróquia Jesus Bom Pastor que vieram acompanhar o amigo e irmão de quem se despediram do convívio pastoral anterior.

Toda a cerimônia foi marcada por emoções fortes. Conforme o ritual de posse, foi lida provisão canônica e o novo pároco recebeu os sinais da sua missão como as chaves da Igreja e do sacrário, os instrumentos para confissão e batismo e o Evangelho para ser anunciado aos fiéis.