Semana da Família: dom e missão

No contexto do Ano Santo da Misericórdia, as paróquias e comunidades da Diocese de Rubiataba e Mozarlândia se preparam para a Semana Nacional da Família (SNF), que este ano será celebrada entre os dias 07 e 14 de agosto.

O Coordenador da SNF, Monsenhor José Modesto, chama atenção para o fato de que “nos últimos anos vemos uma desestruturação da família” e isso faz com que o trabalho missionário de resgate seja ainda mais necessário e urgente. A primeira SNF realizada na diocese aconteceu no ano de em 1996 apenas em Mozarlândia e Rubiataba, e logo se espalhou por toda diocese. Este já é o 20º ano que as paróquias realizam a Semana da Família.

O tema deste ano é "Misericórdia na família: dom e missão", como uma forma de lembra que a misericórdia é um dom divino ao qual toda família é chamada. Essa boa nova precisa ser anunciada de modo sempre novo e acolhedor para que a humanidade se abra ao amor de Deus.

Procure saber da programação da Semana da Família na sua paróquia e participe! Faça parte dessa família.