Cardeal Dom Orani visitará a Diocese

Dentro da celebração do cinquentenário de instalação da Prelazia/Diocese de Rubiataba e Mozarlândia viveremos um momento histórico: a visita de Dom Orani João Tempesta, cardeal arcebispo do Rio de Janeiro.

A visita do Cardeal é um dom de Deus e um presente neste ano jubilar diocesano. Dom Orani chegará à diocese no dia 15 de agosto, solenidade de Nossa Senhora da Glória, padroeira diocesana. O Cardeal será acolhido na praça da catedral às 08h, ocasião em que dará benção na imagem de Nossa Senhora que peregrinará por todas as paróquias até o dia 16 de outubro, encerramento do ano jubilar. Em seguida, a procissão seguirá até a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde acontecerá a celebração da Santa Missa.