Ordenação Presbiteral em Rubiataba

Os Sacerdotes, “pela unção do Espírito Santo são assinalados com um caráter especial e assim configurados com Cristo Sacerdote, de forma a poderem agir na pessoa de Cristo Cabeça”. Segundo a Carta aos Hebreus, “sua função é oferecer dons e sacrifícios pelos pecados” (Hb 5,1-4). São João Maria Vianney lembra que “o sacerdote é o amor do Coração de Jesus”. Por isso, toda ordenação sacerdotal é uma grande festa para toda diocese.

No próximo sábado, 02 de julho, Dom Adair José Guimarães, Bispo de Rubiataba e Mozarlândia presidira a solene liturgia na qual o Diácono Bruno Miguel receberá 0 segundo grau da ordem: o presbiterado. A celebração aconteceu na cidade de Rubiataba/Go, na Paróquia Jesus Bom Pastor, às 09h.