Apostolado da Oração realiza concentração diocesana

Aconteceu no domingo, 05 de junho, a CONCENTRAÇÃO DIOCESANA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO. O Encontro teve lugar na Paróquia Imaculada Conceição, na cidade de Morro Agudo – Goiás.

As zeladoras vieram das diversas partes da diocese para refletirem sobre o tema: “Sagrado Coração de Jesus: faça-nos misericordiosos como o Pai”, em unidade com o Ano Santo da Misericórdia promulgado pelo Papa Francisco. O encontro contou com a presença do Pároco, Padre Odair e do Bispo Diocesano Dom Adair José Guimarães.

Em meio aos momentos de oração e espiritualidade, os momentos de partilhar favoreceram a troca de experiências e testemunhos da presença de Deus na vida de cada um. O momento mais marcante foi a exposição do Santíssimo e a recitação do Terço da Misericórdia e Ladainha do Sagrado Coração de Jesus.

No próximo ano a Concentração Diocesana acontece na cidade de Mundo Novo.