google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440

Rubiataba-Mozarlândia

Diocese de

Diocese realiza VII JDJ


“A Igreja é viva” - A Diocese de Rubiataba e Mozarlândia viveu um final de semana marcado pela efervescência do Espírito Santo com a Jornada Diocesana da Juventude. A VII edição da JDJ aconteceu na cidade de Mozarlândia sob a responsabilidade do Setor Juventude e da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


“A Igreja é jovem” – Mais de quinhentos jovens, vindos de todas as paróquias da Diocese, fizeram inscrições e muitos outros também participaram dos dois dias de oração, louvor e fé. O tema da Jornada foi inspirado no texto de Mt 5,7: “Bem Aventurados os misericordiosos porque eles alcançarão misericórdia”.


“Alegria que vem do alto” – No final da tarde, enquanto o sol lançava seus últimos raios, os jovens fizeram uma caminhada de cerca de 3,5 km da entrada da cidade até o centro da cidade carregando a Cruz da Jornada.


“O Canto das Irias” – A Comunidade Católica Shalom apresentou na noite de sábado o musical “O Canto das Irias”, que retrata a perca da identidade do homem e seu resgate pela misericórdia e amor de Deus. A noite terminou com o Show do Ministério Alto Louvor.


Catequese – A manhã de domingo foi marcada pela pregação do jovem Rafael Moura e pela catequese de Dom Adair José Guimarães sobre as obras de misericórdia.


JDJ 2017 – Durante a oração da comunidade Dom Adair José Guimarães anunciou aos jovens que a próxima Jornada Diocesana acontecerá na Paróquia de Santa Maria Mãe da Igreja, em Nova América, nos dias 20 e 21 de maio de 2017.

Arquivo
Tags

© 2014 por PASCOM RuMo. Resiolli/WIX.com

Tel - (62)3348-6187

dioceserumo@hotmail.com

Rua João Paulo II, Q. 08, L. 06 St Camões 

76700-000 Mozarlândia/GO