google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Papa pede que o Brasil siga pela estrada da harmonia e da paz | Diocese de Rubiataba

Papa pede que o Brasil siga pela estrada da harmonia e da paz

11/05/2016

O Santo Padre, Papa Francisco, durante a audiência geral na Praça de São Pedro, no Vaticano, dirigiu aos fiéis brasileiros uma mensagem particular pedindo a graça do Espírito Santo para superar as dificuldades e crises que o país tem enfrentado.

“Ao saudar vocês, queridos peregrinos brasileiros, o meu pensamento vai à sua amada Nação. Nestes dias em que nos preparamos para a festa de Pentecostes, peço ao Senhor que derrame abundantemente os dons do seu Espírito, para que o País, nestes momentos de dificuldade, siga por estradas de harmonia e de paz, com a ajuda da oração e do diálogo. Possa a proximidade de Nossa Senhora Aparecida, que como uma boa Mãe nunca abandona os seus filhos, ser defesa e guia no caminho”.

Tags: