google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 O Papa Francisco confessa na Praça de São Pedro | Diocese de Rubiataba

O Papa Francisco confessa na Praça de São Pedro

No Jubileu dos jovens o pontífice confessa 16 jovens

O Papa Francisco disse na manhã deste domingo, 24 de Abril, a mais de 60.000 adolescentes que "o amor é a identidade do cristão, é o único documento válido para ser  discípulos de Jesus" e recordou que "a sua felicidade não tem preço nem se comercializa. Não é um aplicativo que se descarrega do celular, nem a versão mais atualizada vos poderá ajudar a tornar-vos livres e grandes no amor”, sublinhou o Pontífice.

O Santo Padre presidiu na Praça São Pedro o Jubileu dos Jovens, um das atividades do Ano Santo da Misericórdia e em sua homilia, o Papa deu alguns conselhos para ser verdadeiros discípulos do Senhor e os encorajou a ser livres e não cair nas mãos do comunismo e do afeto desordenado.

No dia anterior,  o Papa Francisco desceu à Praça de São Pedro das 11h30 as 12:45, e confessou 16 jovens.

60 mil jovens estão reunidos em Roma para celebrar o Jubileu dos jovens que irá até o dia 25 de abril. A Colunata de Bernini tornou-se um grande abraço de misericórdia com dezenas de sacerdotes que se revesarão para atender a todos no sacramento da reconciliação.