JDJ apresenta "O Canto das Irias"

O Setor Juventude da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, responsável pela preparação da Jornada Diocesana da Juventude, que acontece em Mozarlândia, nos dias 14 e 15 de Maio confirmou o Musical "O Canto das Irias", um show que mescla as três fases da Arte (teatro, dança e música) e foi escrito por Wilde Fábio dos Santos , consagrado na Comunidade Católica Shalom. O seu enredo mostra o processo de desfiguração do homem contemporâneo, que perdeu o sentido de sua vida e o significado do outro, tornando-se uma “fera” desfigurada de sua identidade.

Para participar da JDJ é preciso entrar em contato com o coordenador paroquial e fazer a inscrição. Essa é só a primeira das muitas surpresas que o Setor Juventude está preparando para a Jornada deste ano. Você confere todas as informações no nosso Portal Diocesano e na FanPage do Setor Juventude.