google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Treinamento da Pastoral da Pessoa Idosa | Diocese de Rubiataba

Treinamento da Pastoral da Pessoa Idosa

17/03/2016

Aconteceu entre os dias 11 e 13 de março, em Rubiataba, o encontro de treinamento dos agentes da Pastoral da Pessoal Idosa (PPI). Participaram representantes vindos das paróquias de toda Diocese.

A PPI foi fundada em 2004 e tem por objetivo “assegurar a dignidade e a valorização integral das pessoas idosas, através da promoção humana e espiritual, respeitando seus direitos, num processo educativo de formação continuada destas, de suas famílias e de suas comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político, para que as famílias e as comunidades possam conviver respeitosamente com as pessoas idosas, protagonistas de sua auto realização”. Atualmente a assessora diocesana da Pastoral é a Irmã Edeltrudes.