Logo JDJ Mozarlândia 2016

O Setor Juventude, em parceria com a PasCom, realizou o lançamento da logo da Jornada Diocesana da Juventude 2016. O evento acontece em Mozarlândia, nos dias 14 e 15 e deve receber um grande número de jovens, vindos de todas as partes da diocese e região para os dois dias de catequese, celebração, oração e encontro. Essa já é a VII edição da jornada, que a cada ano é realizada em uma cidade. No ano passado, a JDJ aconteceu às margens do Araguaia, na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Aruanã. Agora é a vez de Mozarlândia viver intensamente essa força da juventude.

A Logo foi lançada online as 15h, "Hora da Misericórdia" já que a Jornada celebrará o amor do Pai, em sintonia com o Ano da Misericórdia e com a JMJ que acontece na Polônia. A logo é inspirada no famoso quadro do Filho Pródigo, do holandês Rembrandt.

Você pode acompanhar a preparação da JDJ e receber todas as informações pela página do Setor Juventude e também pelos meios de comunicação da Diocese.