google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Paróquia de Mundo Novo recebe Irmãs Diocesanas | Diocese de Rubiataba

Paróquia de Mundo Novo recebe Irmãs Diocesanas

10/02/2016

No domingo, 07 de fevereiro, na missa das 19hs30min, o Bispo Diocesano, Dom Adair José Guimarães, apresentou ao Povo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mundo Novo as Irmãs Edeltrudes Francisca e Sonilda Caetano que de ora residirão na Paróquia para coordenar os trabalhos pastorais. Com a volta do Pe. Clécio Nogueira Barros à sua Diocese, a Paróquia e Mundo Novo ficará vacante por tempo indeterminado. Dom Adair, juntamente com as Irmãs, administrará a Paróquia  que contará com a ajuda dos Padres Ricardo Parreiras de Nova Crixás e Marcos Mendonça de Uirapuru.

A missa solene foi organizada pelo grupo de acólitos e ministros extraordinários da Eucaristia. Após a saudação inicial Dom Adair acolheu as Irmãs da Fraternidade Diocesana Mãe de Deus. A Coordenadora das Irmãs, Ir. Maria da Conceição Cunha, saudou o povo e apresentou as duas irmãs, pediu orações de todos pela nova missão que se inicia e agradeceu ao Bispo Diocesano pela confiança. As duas irmãs saudaram os presentes e pediram a ajuda com orações e trabalho de todos para o bom termo da missão. Estavam presentes as Irmãs Neuza, Maria Divina e Eliana, todas da Fraternidade Diocesana. Contamos com a presença dos familiares da Ir. Edeltrudes, pessoas de Rubiataba, Mozarlândia e São Miguel do Araguaia.

Na homilia Dom Adair conclamou o povo a rezar pelas vocações e garantiu que a Paróquia terá o atendimento básico normal de uma Paróquia e pediu ao povo que acolha as irmãs com alegria e espírito de colaboração nesse tempo de vacância da Paróquia. Após a missa a comunidade ofereceu um coquetel aos parentes das irmãs e visitantes.