google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Novos vigários para a Catedral | Diocese de Rubiataba

Novos vigários para a Catedral

03/01/2016

A fim de melhor prover, de modo conveniente, o cuidado pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Rubiataba-GO, o Bispo Diocesano Dom Adair José Guimarães nomeou para vigário da referida paróquia os Padres Divino Eterno e Renato Oliveira. A Santa Missa de apresentação dos novos padres aconteceu na Solenidade de Maria Mãe de Deus, no primeiro dia do ano.

Durante a celebração, feita a leitura das provisões, Dom Adair lembrou que os padres precisam manter a unidade em torno do mesmo ideal, trabalhando e rezando juntos para o bem do povo Deus. Ressaltou os anos de experiência do Padre Divino Eterno, que muito tem a ensinar e testemunhar e o entusiasmo do novo sacerdote que ajudará nos trabalhos paroquiais. Monsenhor Vanildo, ao acolher seus novos colaboradores, lembrou que este é um momento histórico e especial, pois a muito tempo uma paróquia da Diocese não contava com três padres ao mesmo tempo.

Padre Divino Eterno Coimbra de Paula é filho de Rubiataba e foi ordenado sacerdote no dia 02 de dezembro de 1995. Até então era pároco de Nova América, Goiás.

Padre Renato Oliveira nasceu em Goianésia, Goiás. Concluiu os estudos de Teologia no Seminário Arquidiocesano de São José no Rio de Janeiro e foi ordenado no último dia 19 de dezembro.