Santa Missa de posse em Nova América

Nesta Segunda- feira, 25 de Janeiro, solenidade da conversão de São Paulo, a Paróquia de Santa Maria Mãe da Igreja em Nova América acolheu seu novo pároco, Padre José Maria, vindo da Diocese de Juiz de Fora. O novo pároco foi acolhido na entrada da cidade por seus paroquianos, autoridades locais, amigos e familiares ali presentes, que com a ajuda dos seminaristas Warlen e Lucas Maria organizar uma bela carreata de acolhida para saudá- lo em sua nova casa e de apresentar ao Padre um pouco da realidade local de sua nova paróquia.
Após a carreata todos os fieis se encontraram na Paróquia de Santa Maria Mãe da Igreja, onde nosso Bispo Diocesano Dom Adair José presidiu a Santa Missa de posse, apresentando o Padre a sua nova comunidade paroquial.
Ao termino da Santa Missa todos que ali estavam foram convidados a comparecer ao Salão Paroquial, onde, em um momento de confraternização serviram um delicioso jantar e logo após com grande alegria, a comunidade também cantou os Parabéns ao Padre José Maria, que neste mesmo dia completava mais um ano de vida!
Confira mais fotos em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/dioceserumo