Jovens de Nova Crixás realizam gincana missionária

No último domingo (10/01), os seminaristas Roger Melo e Bruno Maria lançaram em Nova Crixás-GO na Paróquia Santo Antônio de Pádua, uma Gincana Missionária com o propósito de resgatar e estruturar a juventude da comunidade paroquial. A gincana é composta por duas equipes: Santa Rita de Cássia (Azul) e São Filipe Neri (Vermelho). Até o dia 24 de janeiro os jovens estarão empenhados em realizar tarefas a fim de agregar a maior quantidade de jovens possíveis ao serviço missionário.

Ao início da gincana foi lançada a primeira tarefa que consiste em realizar nas casas de alguns membros da equipe durante 2 dias a oração do Santo Terço com as famílias dos membros, a fim de proporcionar à família a experiência com Deus através do Grupo jovem. Outras tarefas estão para ser lançadas durante esse período de gincana, e esperamos que a Juventude de Nova Crixás, motivada pelo Espírito Santo possa cada dia mais se dedicar a essa missão que acima de tudo tem o objetivo de apresentar Deus aos jovens e aumentar os laços de afinidades destes com Jesus por meio da Igreja.

Pascom Diocesana.