Diocese apresenta a Carta ao Povo de Deus

A Diocese de Rubiataba Mozarlândia, bispo, sacerdotes, consagrados e consagradas, religiosos, leigos vindos de todas as paróquias realizou a XIV Assembleia Diocesana nos dias 26 a 28 de novembro de 2015, no ano Jubilar da Diocese, no plenário do Centro de Treinamento Vocacional Dom Roriz, na cidade de Rubiataba-GO. Amparada pela oração a Assembleia refletiu as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil tendo em vista que a centralidade das diretrizes levam ao encontro com Jesus Cristo, favorecem a vida comunitária e impulsiona para a missionariedade, Igreja em saída. A Assembleia aprovou os caminhos que serão percorridos nos próximos quatro anos.

O resultado da Assembleia Diocesana está na "Carta ao Povo de Deus" dirigida a todas as forças vivas da Diocese. O documento se encontra disponível para download na página da "Cúria".