I Encontro de mulheres em Araguapaz

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2015, a Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz-GO, realizou o primeiro Encontro para mulheres. O retiro foi pregado por uma equipe de sete mulheres, que se deixando guiar pelo Espírito Santo, foram instrumento na vida das 75 mulheres que participaram do retiro. Esse momento, foi acima de tudo, um encontro pessoal com Jesus Cristo, que é fonte e vida na nossa caminhada. As 75 mulheres vivenciaram fortes momentos de oração, louvor e partilha, tendo sempre como fonte inspiradora para as reflexões a Sagrada Escritura e os ensinamentos doutrinais da Santa Igreja Católica. O encontro também foi marcado por um forte momento mariano, que levou as participantes a amarem ainda mais a Virgem Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe. Durante o Retiro algumas mulheres também fizeram a experiência da misericórdia divina por meio do Sacramento da Reconciliação. Um dos pontos fortes do Retiro foi a Celebração da Santa Missa, onde mais uma vez o Mistério Eucarístico se fez força e luz na vida de todas as mulheres.

O Encontro também contou com a participação de alguns homens que não pouparam seus talentos culinários e surpreenderam a todos com refeições maravilhosas.

O Retiro terminou com o almoço e algumas mulheres não se intimidaram em dar seu testemunho.