google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Vocacionados participam de encontro em Goiânia | Diocese de Rubiataba

Vocacionados participam de encontro em Goiânia

30/11/2015

O Seminário Propedêutico de Goiânia realizou entres os dias 26 e 29 o encontro de convivência vocacional para os jovens que se preparam para ingresso na caminhada de formação. O Propedêutico é a etapa inicial da formação de um sacerdote e consiste em um ano de preparação, oração, estudo e formação antes do início da faculdade de filosofia e depois teologia.

Nos últimos anos tem crescido expressivamente o número de vocações na diocese, fruto do empenho de Dom Adair e do trabalho de Padre Weber, responsável pelo acompanhamento vocacional, mas também fruto da oração de todos os fiéis.

Participaram do encontro cinco jovens da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia: Thassyo (Araguapaz); Rubens Filho e Eduardo Borges (Matrichã); João e Lucas Camelo (Rubiataba).

Seguindo o convite de Jesus, rezemos pelas vocações, pois “a messe é grande, mas poucos os trabalhadores”.