google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 PARÓQUIA DE FAINA REALIZA III CONGRESSO PAROQUIAL PARA CASAIS | Diocese de Rubiataba

PARÓQUIA DE FAINA REALIZA III CONGRESSO PAROQUIAL PARA CASAIS

30/11/2015

Neste domingo, 29 de novembro, sessenta e dois (62) casais da Paróquia Nossa Senhora da Penha de Faina, incluindo os casais das comunidades rurais, vivenciaram o III Congresso de Casais de Faina. A assessoria do encontro esteve a cargo do casal Almir e Consuelo de Brasilia. O tema do encontro foi: "Família, dom de Deus para a Igreja e para a sociedade". O casal experiente em auto ajuda para casais trbalhou temas e denâmica a fim de melhorar a convivência dos casais e ajudá-los a vivenciar o Sacramento do Matrimônio com maior empenho. A Consuelo é doutora em psicologia, com tese sobre a vivência do matrimônio na perpectiva da fé vivida na Igreja católica. O encontro foi muito proveitoso e contou com a presença do Bispo Diocesano o tempo todo. No final do evento Dom Adair José celebrou a Eucaristia com os casais.