google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Entra no ar a página da Diocese no Facebook | Diocese de Rubiataba

Entra no ar a página da Diocese no Facebook

02/10/2015

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia se prepara para viver um momento muito especial de sua história: os 50 anos de criação da Prelazia de Rubiataba (11 de outubro de 1966). São tantas páginas de história!

Por isso, no dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, a padroeira das missões, a Pastoral de Comunicação Diocesana colocou no ar, à disposição de toda Diocese, uma página no Facebook com o objetivo de compartilhar com você a história que Deus tem escrito neste solo goiano!

Com isso, de modo oficial, a Pastoral de Comunicação Diocesena inicia seu trabalho de evangelização nas mídias sociais.

CURTA, COMPARTILHE NOSSA PÁGINA: EVANGELIZE CONOSCO!

Tags: